Voltando ao Blog - Selinho

Olá pessoas lindas! Sumi né, eu sei! Mais é que ultimamente concilia essa vida de dona de casa com rata de academia não esta sendo uma tarefa fácil, estou indo na academia de segunda a sábado na parte da manha e no domingo que a academia não abre vou na praça e dou 10 voltinhas de 500m só pra não ficar parada. RA esta linda, tirando o fato da dona TPM estar me aterrorizando essa semana, grrrrrr da vontade de comer tudo que vejo pela frente mais too me segurando! :)
 
Olhem só que lindo o selinho que eu ganhei das minha amigas Jenni Gama e da Aline Lessa.... Sim as duas me indicaram juntas rs.
 
 
 
 
As regras deste selinho são: escolher 10 blogs com menos de 800 seguidoras e responder 11 perguntas... Vamos lá as perguntinhas:
 
 
1.Porque você criou o blog?
R. Para me auxiliar na perda de peso. Para aprender mais sobre RA (Reeducação alimentar) e AF (Atividade Física)

2.Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
R. Pessoas interessadas na perda de peso.

3.Quais são os assuntos que mais aborda?
R. Dicas Nutricionais, Autoestima, Diário Alimentar.

4.Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
R. Espero continuar, por que além de ser um ótimo refugio naqueles momentos X em relação as comilanças encontrei muitas pessoas aqui que considero amigas mesmo.

5.Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
R. Acho que não, não quero fama. Meu blog é como se fosse meu diário pessoal.
 

6. Em quais redes sociais você divulga o blog?
R. Não faço divulgação
 

7. O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
R. Acho que depois que hospedei a 6º edição do "Desafio Jorge Cruise" mais pessoas acessaram minha pagina.  Estou sempre bisbilhotando outros blogs e muitas meninas retribuem a visita!

8. Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
R. Sabe que nunca pensei nisso! rs (NESTLE, NATURAL LIFE, REDUBIO etc...  se vcs quiser faze uma parceria comigo," tamo ai" o/) kkkkkkkkkkkk
 

9. Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
R. Tempo pra me dedicar mais! Ando meio sem tempo!!!

10. Responde os comentários feitos no blog?
R. Procuro responder todos, mais como de vez em quando fico muito tempo sem entra acabo me perdendo e fica uns pra traz (ME PERDOEM)
 

11. Retribui as visitas das outras blogueiras?
R. Sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha pra ver como vão indo minhas companheiras de luta. Ver pessoas que estão alcançando seus objetivos é muito bom!!!
 

Agora vamos lá as indicadas:


1 - Carolina Cau (BLOG - De tudo um pouco)

2 - Vivi (BLOG - Emagrecimento Vegano)

3 - Dezinha (BLOG - Em busca de sentido)

4 - Débora (BLOG - Trinta e etc...)

5 - Fran (BLOG - Fran Emagrecendo)

6 - Vivi (BLOG - Vida leve)

7 - Silvane (BLOG - Rumo ao tamanho M)

8 - Lucy (BLOG - Mudando pra ser feliz)

9 - Clara e Stacy (BLOG - Emagrecendo entre amigas)

10 - Karolina (BLOG -Projeto Emagrecer JA)



 
Espero que vcs gostem das indicações, são meninas realmente vencedoras! Logo logo teremos noticias da 7º Edição do DESAFIO JORGE CRUISE -  Beijinhussss e até mais... :)





Comentários

  1. Joice, tu não tem como assistir no computador? Aí tu pode só clicar com o direito no arquivo do cd e clicar em descompactar, assim vai funcionar!
    Vou responder hj de noite no blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei que você tenha lembrado de mim!

    Obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Joice amei suas respostas e também o próximo desafio Jorge,já estou ansiosa.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice querida!!! Voltei!! Senti saudade de ti! Obrigada pela lembrança!!! Beijão grande
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. :-D
    Obrigada!...

    A pressão está normal. Estou fazendo os exames para verificação... Mas até agora... nenhuma alteração. Em breve vou por os resultados para vocês.

    Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI