Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Bem meninas como esperado, aqui esta os resultados finais do nosso desafio! E a Grande vencedora foiiiiiii... 

-1° Lugar - RENATA SOARES - Eliminando 6,200 (Isso mesmo em 28 dias -6,2) 
-2° Lugar - Aline Lessa Ribeiro - Eliminando 3,600 (Ela venceu a 5° Edição do Desafio)
-3° Lugar - EU Joice Bibiana - Eliminei 2,800 ( Não to nem acreditando)

Segue aqui os nomes das participantes que enviaram todas as pesagens! Meninas PARABÉNS a todas e não desanimem caso não tenha tido resultados satisfatórios afinal esse Feriadão prolongado prejudicou bastante! Cheguei a renunciar uma viagem pra casa da minha mãe por conta dos meus objetivos, e nos dias que a academia tava fechada fui pra praça caminha com a minha filhota então meninas pensem como foi difícil pra mim fazer essas renuncias! Mais se temos um objetivo temos que ter Foco né! 



Este Troféu é pra vc que acompanhou o desafio e que tendo resultados positivos ou não esta na luta! ;)
*Força*Foco*Fé*


Mais uma vez agradeço a todos por seguir o desafio, peço desculpas a quem não coloquei na lista mais como eu havia avisado algumas não enviaram todos os pesinhos ai ficou difícil de somar! Pessoal não vamos desanimar agora! Este é o começo de uma grande batalha que travamos a procura de um corpo ideal! Não digo perfeito por que o que seria perfeito? Aqueles corpos esqueléticos que a mídia quer nos fazer crer que seja bonito? Não quando digo ideal quero dizer aquele corpo que olhamos no espelho e pensamos... PUTS como eu to gata! ;) 

Meninas grande beijo a todas e Fiquem com Deus obrigado por me acompanhar, por me dar força por sempre estarem aqui!!! Até o próximo desafio!!! o/


Comentários

  1. Joice!!!
    Fiquei feia nessa tabela, mas já tô recuperando o tempo perdido e segunda começa o desafioooo, passa lá no blog pra te inscrever: http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/2013/02/48-desafio-insanity.html

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haim vivi nao fica triste nao! Mais se vc ja chegou onde chegou é porque vc é uma guerreira! Em Dezembro eu participei do Desafio, mais como na ultima semana era Natal e ano novo e eu fui pra casa da minha mae voltei com 2kg a mais, quase entrei em depressao, mais depois de 1 semana ja havia voltado meu peso de antes... Essas festas acabam com a gente! POr isso que no carnaval tive que renuncia a visitinha a casa da minha mae, pra nao joga tudo pro alto e de quebra fica longe da minha amada academia! To ficando viciada amiga! rsrs Bjao Vivi...

      Excluir
  2. Oi Joice,

    Quando a pessoa se inscreve eu mando o e-mail com o link pra baixar os vídeos. Não quis divulgar por respeito ao trabalho deles, a gente deveria comprar, mas sabe como é... rs

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs eu sei bem como é... Na hora que eu vi que o preço naquele video que vc coloco quase cai das pernas... Eu procurei o video no youtube pra baixa mais nao achei nenhum! JA to fazendo meu cadastro agora! ;) Ansiosa pra começar o insanity e ficar gostosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigado Vivi!

      Excluir
  3. Olá Joice! Vim retribuir sua visita, menina que blog lindo! ameiii e já estou te seguindo. Parabéns para as vencedoras do desafio! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizandra que bom que vc gostou do meu cantinho, o seu tambem é muito lindo! ;)

      Excluir
  4. Fiquei feliz por todas parabéns para nos e amei o troféu.Copiei para meu blog tabom...rsrs bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice passa lá no blog tem selinho pra você.Bjs

      Excluir
    2. Oi Joice! Desafios são ótimos pra ajudar nesse processo. Amanhã começa o meu Desafio Carnaval Sem Culpa! Vai ser muito bem vinda a participar se quiser!

      Excluir
    3. Oiiii Jenni, vc gostou do trofeu pode ficar a vontade! Logo logo vamos ter mais um desafio! ;) Meu primeiro selinho! Obrigado por lembrar de mim Jenni!!!

      Excluir
    4. Obrigado andreia realmente desafios são ótimos, vou dar uma olhadinha e depois te falo!!! Bjaoooo :)

      Excluir
  5. Oi, Joice!!
    Vi seu recado e fiquei muuuiiito feliz!!!
    Pra mim vai ser uma honra hospedar a próxima edição!
    Ah, passa lá no http://umbeijinhodagorda.blogspot.com.br/ que tem selinho pra você!
    Bjão =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, ganhei 2 selinhos quase no mesmo dia! :) Obrigado por se lembrar de mim LIne! Aiii que bom que vc quer hospedar o desafio, pra mim foi bom por que me dediquei fundo pra nao fazer feio, sei que vc vai ser uma otima hospedeira! Vou conversar com a Vivi e te falo como vamos fazer! Bjao Line e mais uma vez obrigado! :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????