#Dia 27 - Desafio Jorge Cruise VI



Gente esqueci do desafio Hoje! rs Acordei cedo fui pra academia (hoje abri as 10h) Voltei 12h fiz almoço arrumei a cozinha e me lembrei do blog! kkkkkkkkkkk (Faz parte gente so nao esqueço a cabeça por que é grudada!) Vamos la pro penultimo dia de DESAFIO! Ja vou deixar o formulario amanha no blog até Quinta 12h! (Tem muita gente que vai ta viajando pro Carnaval) Entao é isso... To deixando de ir pra casa da minha mae pra nao por minha RA a perder! To de coraçao partido ja que ela mora a 300km de mim mais se queremos resultados temos que abrir mao de certas coisas! E tambem por que quero que quando minha mae me veja fale "UALLLL" =P é isso ai gente bom carnaval, juizo e nao se esqueçam da RA... O bom do carnaval é que do tanto que a gente pula nao vai precisa nem de AF... Se bem que ja to me programando amanha ja que nao tem academia vou correr na pracinha que eu fazia caminhada! Hiuruuuu é isso ai Joice Bibiana *FOCO*FOCO*FORçA*Fé*Fé*Fé*!!! Bjaoooo pessoas lindas!





<--------------------------------------------------------------------->


"O dia de ontem não passa de um sonho, e o amanhã é apenas uma visão, mas o hoje bem vivido faz o de ontem um sonho de felicidade e de cada amanhã uma visão de esperança." 
autor desconhecido 



Frase por minha conta:
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

Visualização:
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento



Visualização de hoje
Hoje, vamos fazer uma viagem para o futuro novamente, bem depois de você ter alcançado sua meta de peso. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes pelo nariz e expire pela boca. Você se verá no melhor momento da vida, aproveitando-o ao máximo.
Imagine-se em casa, daqui a cinco anos. Você alcançou sua meta de peso e a manteve por mais de quatro anos. Sua carreira e vida familiar são perfeitas e você vive na casa dos seus sonhos.
Olhe ao redor. O que vê à sua volta? Quem está na sala com você?
Como está sua aparência? Como se sente?
Absorva a tudo o que vê, todos os sons, cheiros e todas as sensações de sua vida perfeita. Você chegou nesse ponto porque definiu metas e alcançou-as. Agora você tem tudo o que sempre precisou e sente-se completa. Guarde essa sensação antes de sair da visualização do futuro. Você merece!

Jorgismo pág. 280
“Se você é saudável, tem a mais poderosa ferramenta de sua vida para conquistar tudo o que quiser, seja no campo financeiro, pessoal ou profissional.”

Dica de economia de tempo pág. 280
"Obedeça a seu ritmo: conheça seu ritmo natural. Se você tem mais energia de manhã, tente fazer o máximo possível nessa parte do dia. Lembre-se: execute as tarefas que exigem mais concentração quando estiver mais alerta.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????