#Dia 24 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK
09:00 - 1/2 papaia, pao com pasta de ricota e danone light de ameixa
12:30 -  Arroz carne moida e berinjela (tudo misturado) 3 colheres
15:30 -  5 biscoitos de cereal e morango (nesfit) e 1 copo de leite com granola
19:00 - Caldo de frango e 1 filao 
Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – X
Extras – X

Haim  gente pensa numa pessoa feliz! EU!!! rsrs 
Gente to feliz demais! Finalmente comecei na academia! Foram 20 min de esteira, 15 de bicicleta e 30 de musculação! Minha felicidade maior é pelo fato que meu marido nunca quis que eu fize-se não por maldade, mais por que eu sempre me auto-sabotei! Isso mesmo comia escondida até de mim mesmo! E de fato quando não se tem disciplina as consequências vem em publico e eu nunca consegui abaixar meu peso! Agora depois de quase 4 meses de R.A e caminhadas com carrinho de bebe meu marido viu meus esforços e resolveu que eu mereço! Isso pra mim é uma grande vitoria! :) Vamo la pra mais um dia! Reta final do desafio pessoal!!! Vamos que vamos que o Show nao pode parar! 
Bjussss




<--------------------------------------------------------------------->

"Se não perguntar, não terá a resposta."
Gandhi, idealizador e fundador do moderno Estado indiano 



Frase por minha conta:
Pensem nisso!




Visualização:
   Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento



Visualização de hoje
Hoje você foi convidada para falar na escola do seu filho ou filha. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. No passado, você sentia vergonha de dar uma palestra sobre sua profissão na frente da turma de seu filho. Talvez você sentisse que as outras crianças fossem caçoar dele.
hoje, porém, você já alcançou sua meta de peso há muito tempo. Está maravilhosa. Veja-se entrando na sala de aula e sentando-se na fila da frente. Escute-se conversando com as crianças sobre sua profissão. Veja os sorrisos em seus rostos enquanto escutam com total atenção. Enquanto fala, dê uma olhada em seu filho. Veja como ele está orgulhoso de você.
Quando se levanta para sair, seu filho corre em sua direção e lhe dá um abraço. Não é ótimo?

Jorgismo pág. 268
“O objetivo da sua alimentação será deixar seu corpo firme, forte e sexy. Para tanto, é preciso conservar o tecido muscular magro, que exige que você coma a cada três horas .”

Dica para economia de tempo pág. 268
"Viva o aqui e o agora: as metas futuras são importantíssimas, são elas que nos orientam. Porém, para alcançá-las, você precisa se concentrar principalmente no que está fazendo no momento. E viver o momento nos ajuda a parar, refletir e dizer: 'Este momento é maravilhoso. Estou muito feliz comigo mesma agora' – algo muito importante para conservar uma atitude positiva.”

Comentários

  1. Mana parabêns, eu amei, amei seus post até mostrei para minha mãe! obrigada por me divulgas adorei vou por o seu la no meu tbm.... to aprendendo a mexer agora hahaha, teamo muito !!! beijos

    ResponderExcluir
  2. HUahuahau que bom que vc gosto mana! TO MEGA feliz hj comecei na academia! Vc ja viu minhas fotos do antes e depois? Olha la pra vc ver ta ali em cima na barra de paginas! huahauu felicidade é pouco pra minha pessoa hj! rs Bjao mana.. saudades!

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuu Joice!
    Ai guria, academia é demais... Tu vai ver como vai te fazer bem!
    Olha o desafio q tô lançando no blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To super dentro! Procurei algo sobre ontem mais nao achei, por que me lemnbrei de um post que vc havia citado antes! Vamos la Vivi nao vejo a hora de começar! hauahuuha Desafios sao otimos né! Olha amei ter começado na academia! To mega feliz e duida! kkkkkkk Doe tudo, mais vale apena né! Bjao Vivi obrigado por me chamar pra esse desafio! To Dentro o/

      Excluir
  4. Aeee, Joice!!!
    Parabéns pela decisão de ir pra academia =)
    Eu também tô querendo fazer minha inscrição, e tô enrolando há mais de mês =/
    Por enquanto só tô mesmo fazendo caminhada intercalada com umas corridinhas beem geriátricas... kkkkkk
    Mas tô precisando começar a fazer musculação... Pra tonificar os músculos e não ficar flácida por causa da perda de peso...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato por isso que comecei! Percebi que tava começando a fica flacida! Bora menina por essa preguicinha de lado e vamos começar juntas na academia! rsrs Até o humor muda! Eu por exemplo morro de preguiça de me arruma e so hj a tarde fiz minha sombrancelha, unhas e fiz até chapinha! rsrs Nao sei se é por causa da academia mais to mega feliz! o/ Força line!

      Excluir
    2. Valeu, Joice!!
      Estou fora de casa, mas quando voltar pra casa, vou pra academia sim! Desta vez sem enrolação! Rsrsrsrs
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Cute, podedexa que eu vo dauma olhadinha bjussss...

    ResponderExcluir
  6. oi, seu cantinho é lindo mais estou passando para te pedi por favor um voto em um concurso que estou participando no blog http://complicadaeperfeitinha1.blogspot.com.br/ é so ir la seguir o blog e votar minha foto é a n. 4 espero poder contar com vc. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice,

      posso compartilhar da sua frase no meu blog? confesso uso todas para nao fazer atividade fisica.....

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI