#Dia 23 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK
09:00 - Café,  5 paes de queijo e 1 maça
13:00 - Arroz, Mostarda refogada, berinjela refogada e 2 ovos cozidos
17:00 - 1 filao sem miolo, leite com banana e 2 colheres de AVEIA (desafio boa menina)
20:00 - 5 biscoito nesfit (cereal e morango) e 1 copo de danone de ameixa light
Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – 30 minutos de caminhada/corrida
Extras – X

Minha gente aconteceu este ocorrido! rs Fui faze o exame, mais nao fiz! Vou explicar por que: Haviam passado pra auto-escola que a partir do dia 1° de Fevereiro a Baliza seria com os cones mais afastados, Porem ontem quando a gente chego la estavam fazendo do jeito antigo quer dizer, treinei de um jeito e ia fazer de outro. Ai meu instrutor pergunto se eu queria fazer outro dia, e eu preferi remarca porque eu já tava nervosa e ainda ia faze a baliza de um jeito diferente. Aiaiai Não foi dessa vez (denovo) mais vou remarca pra depois que eles decidi o que faz da vida! Esse povo da Ciretran é muito enrolado  Afff... Bem apesar do nervosismo mantive a calma e não sai  comendo tudo pela frente! Meu peso ta lindo demais! -500gr!!! Mais to feliz mesmo assim, afinal é de grao em grao que a galinha enche o papo e como minha nutricionista disse (Tive consulta sexta feira) é melhor perder devagar pra pele ir voltando, tanto nao to com pressa e mesmo perdendo de pouquinho minhas calças começam a ficar mais larguinhas! Isso da um animo! huahauhauhau Bjusss Minha Gente!!!






<--------------------------------------------------------------------->

“Quando você se sente bem consigo, os
outros também se sentem bem com você.”
JAKE (BODY AND JAKE) STEINFELD


Frase por minha conta:
"Mude, mas comece devagar. Pois a direçao é mais importante que a velocidade."



Visualização:
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento


Visualização de hoje
Hoje vamos novamente voar  para o futuro, no Dia de Ação de Graças, depois que você alcançar sua meta de peso. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja todos os pratos maravilhosos e deliciosos na mesa. Observe como se sente. Você comeu há três horas, de acordo com o plano? sim, comeu. Você não está faminta, como no passado. Não sente uma vontade louca de comer doces. Sente-se totalmente no controle. Pegue seu prato e sirva-se de opções saudáveis, em porções razoáveis. O que colocou no prato?
Ao começar a comer, observe que ainda está controlada.
Mastigue a comida e saboreie cada pedaço. Observe como você come mais devagar quando não está faminta e como você saboreia melhor a refeição. Ao terminar, veja como se sente satisfeita, mas não empanturrada. As outras pessoas na mesa estão desabotoando as calças, afrouxando os cintos, mas você se sente totalmente confortável. Parabéns!


Jorgismo pág. 264
“Alguns de meus clientes se esquecem de comer a cada três horas. Minha sugestão é que acertem o despertador para tocar a cada três horas ou, se estiverem no trabalho, ajustem o calendário do computador para soar o alarme. Não se esqueça de encontrar um modo de se lembrar de comer a cada três horas.”

Dica para economia de tempo pág. 264
"Fique de olho no tempo de socialização: todas as pessoas adoram conversar um pouco no trabalho ou ao telefone, quando estão em casa, mas cinco minutos aqui e outros cinco minutos ali podem somar uma hora no fim do dia. Lembre-se: seu tempo de socialização deve ser gasto de maneira sábia e moderada. Você vai se surpreender com o tempo economizado.”


Comentários

  1. Joice,

    Que bom que você gostou da frase inicial do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui, no Comercial da Fiat:
    http://www.youtube.com/watch?v=-IwFkGLRKps
    Ou aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Devidamente registrado na Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura – Registro 294507 – Livro 534 – Folha 167 – em 04/08/2003.
    Até a Revista Veja publicou matéria a respeito: http://veja.abril.com.br/090703/p_103.html
    Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    /// Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector...

    Compreenda-nos pela extensão do comentário, mas é que, além de esclarecer o fato, gostaríamos de saber onde foi que você viu que é “de Clarice”? Pois queremos passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    /// Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Edson, eu fiz uma pesquisa no Google e apareceu essa frase em uma imagem e eu achei que realmente era da Clarice Lispector! Eu posso usar a sua frase??? Pode deixar que eu altero o nome e coloco o seu! Hoje em dia sao tantas pessoas usando a internet como quer que fica difícil saber o que é real ou não! Vou ver seus poemas (Adoro). Mais uma vez desculpa pelo mal entendido! Achei Nesse blog aqui... http://mensagensdanet.blogspot.com.br/2012/10/frases-de-clarice-lispectorpoemas-de_8489.html é a 4° imagem.
      Abraços...

      Excluir
  2. Joice, perdi o dia de postar o peso...ainda dá tempo?
    Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ai guria, eu tenho pânico dessa função de prova de direção... Em abril começo de novo, quero só ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu! Dei graças a Deus que nao deu certo assim eu treino mais! PS as 3 meninas que foram comigo reprovaram! Aqui é OSSO demais pra tira carta! :/

      Excluir
  4. pena que eu não consegui participar do desafio como deveria, mas estou de volta!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RE: Haim amiga que bom que vc ta de volta! E aproveitando a sua animaçao consegui me matricula na academia tambem! huahuahua COmeçamos juntas praticamente! Hoje de manha fiz 15min de bike, 20 de esteira e 30min de musculaçao! Vamos la firme e forte que nos vamos alcançar nossos objetivos! Nossa to hiper feliz! ;)

      Excluir
  5. Joice bom que remarcou que da próxima vez volta com mais calma,essa frase de Jorgismo é ótima esta me ajudando muito por o despertador e lá na empresa esta muito engraçado minha equipe que vem me lembrar,dai eles falam super esta na hora de comer,pode largar tudo que esta fazendo agora. rsrs, as vezes fico triste pela quantidade de gramas eliminadas mais é como você falou de grão em grão, e agora até fiquei contente,pois de pouco em pouco emagrecemos com saúde.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim Jenni! MInha Nutricionista fica feliz toda vez que eu vou e ela ve que to perdendo de pouquinho em pouquinho! Ela fala pra que a pressa? Vc nao vai casa! rsrs Entao sobre a carteira fiquei feliz por nao ter feito o exame todas as meninas que fizeram reprovaram, infelizmente! Uma pena por que so pra remarcar outro exame sao 200 reais! Eu acho um absurdo!!! kkkkk Sobre o despertador... meu marido faz a mesma coisa... eu coloco meu celular pra desperta ai onde eu tive com quem for ele grita! "AMor ta na hora de comer" rs No começo eu achava ruim, mais agora ja me acostumei e ele tambem! Foco e paciencia Jenni que vc alcança seus objetivos! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????