#Dia 21 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK
Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – X
Extras – X

MENINAS AMANHA é DIA DE PESAGEM!!!
Poisé né! Ja estamos entrando praticamente na ultima semana do desafio!!! Passa mesmo muito rapido! Otimo domingo a todos! E vamos la pra mais uma semaninha bem light! rs 
Bjusssssss





<--------------------------------------------------------------------->


"Se você acreditar, a mente pode realizar." 
Ronnie Lott, atleta




Frase por minha conta:
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Dalai Lama


Visualização:
   Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento


Visualização de hoje
Hoje você usará o poder da visualização para ajudar a superar os sentimentos negativos e a levam à compulsão de comer. Use essa visualização sempre que sentir que essa emoção negativa a está fazendo pensar em comida.
Comece relaxando, respirando profundamente. Permita que cada expiração resulte em um  estado cada vez mais profundo de relaxamento. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta para começar.
Repare seu estado de espírito. Você está com algum sentimento negativo? está zangada, deprimida, ansiosa ou temerosa? Ao expirar, veja-se liberando esses sentimentos negativos do corpo. Veja sua respiração expulsando-os! Ao inspirar, visualize-se inalando emoções positivas, como amor, compaixão, alegria e paz. Em cada respiração, troque um sentimento negativo por outro, positivo, e sinta seu corpo começando a vibrar com as emoções positivas.

Jorgismo pág. 253
“Não desrespeite seu corpo. Ele não ficará feliz com você. Seja amigo dele, alimentando-se e amando a si mesmo.”

Dica para economia de tempo pág. 253 
"Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a situações semelhantes da vida pessoal.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????