LUTO - #Dia 15 - Desafio Jorge Cruise VI - PESAGEM

Ontem acompanhamos pela televisão e por meio das redes-sociais essa tragedia que aconteceu em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul e confesso que fiquei chocada, como pessoas saem pra se divertir e acaba sendo uma noite de terror! A aqueles que morreram meus sinceros sentimentos aos familiares, ja aqueles que sobreviveram que tenham força pra superar esse trauma e a todos (inclusive nos que apesar de não conhecermos ninguém  ficamos chocados com tanta negligencia) Que DEUS conforte nossos corações para suportar tal TRAGEDIA! 
:(
-----------------------------------------------------------------------------

Meu dia ontem foi sem jacadas mais tive um PROBLEMAO minha camera caiu e nao ta fotografando bem!!! Entao sem "Diario Alimentar" por enquanto (pelo menos sem foto)


<--------------------------------------------------------------------->

DIA DE PESAGEM <<<CLIQUE AQUI>>>

"Acredito que, quando você descobre quem
realmente é, compreende que nada pode
impedi-lo de se tornar essa pessoa."
 
Christiane Lincoln, escritora



Frase por minha conta:
"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."



Visualização:

 
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento


Visualização de hoje
Hoje você utilizará o poder da visualização ajudar a estimular a escolha de opções saudaveis. Você vai preparar uma deliciosa salada com hortaliças cultivadas em seu próprio jardim.
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Imagine que você acaba de chegar em casa, vindo de uma loja especializada em produtos de jardinagem, com o porta-malas repleto de tudo o que precisa para começar a cultivar um jardim: terra fertilizada, sementes, mudas, pá, enxada, regador e luvas.
Você coloca um avental, passa o protetor solar e coloca um chapéu de abas largas na cabeça. Você se olha no espelho e sorri para a imagem refletida.
Pega uma garrafa de água na geladeira e aumenta o som para conseguir escutar o rádio lá fora. Sinta o sol batendo no rosto enquanto cava o solo. Seus braços estão fortes e firmes. O que você vai plantar? Tomate ou ervilha? Pimenta ou, quem sabe, vários temperos? Ou talvez você tenha resolvido fazer um canteiro de flores. Enquanto cava o solo e planta as sementes ou mudas, veja como seu corpo está forte. Após terminar o plantio, molhe e espalhe fertilizante nas plantas e sementes. Você cuida do jardim com cuidado, fornecendo os nutrientes necessários! Imagine como o jardim ficará daí a algumas semanas ou um mês. Imagine as hortaliças crescendo, deliciosas. Que pratos fará com as abobrinhas que plantou?

Jorgismo pág. 229
“Quando diz a si mesmo que ‘espera emagrecer’ ou que ‘espera seguir o programa’, você está se dando uma escapatória. É muito mais fácil desistir quando só ‘esperamos’ alcançar os resultados. Comprometa-se de verdade. Você vai emagrecer.”

Dica para economia de tempo pág. 229
"Leve um caderno consigo o tempo todo: coloque um caderno pequeno na bolsa para anotar seus pensamentos. Ou, se tiver vontade de comer alguma coisa que não pode enquanto estiver fora de casa, descreva seus sentimentos no caderno em vez de descontá-los em um cheeseburguer com batata frita.”

Comentários

  1. Uma tragédia, amiga, uma tragédia ... Todos nós, por aqui, temos algum envolvimento com as vítimas ... São parentes, amigos, amigos de amigos ... enfim, uma tristeza só ! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ivana, fico até sem palavras por que imagino como deve ser dificil pra vcs proximos das vitimas... Eu que to longe ja fiquei muito triste e abalada cheguei a chora vendo os depoimentos dos pais! Realmente uma tragedia! Mais tenham força estamos rezando por vcs que tenham força pra continuar! Meus sinceros sentimentos!

      Excluir
  2. Nossa, como foi triste esse episódio de Santa Maria.
    Estou rezando pelo conforto dos parentes e amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Tayzinha! Fiquei triste demais, infelizmente uma tragedia... Espero que agora as autoridades sejam mais severas com inspeções e liberações de locais assim, por que afinal estamos falando de pessoas!!!
      Bjusss

      Excluir
  3. Eu esqueci de postar meu peso ontem!!! Mas postei agora, tá tudo bem... Não é dos melhores, mas tá aí... rs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é mantes amiga! O meu tambem essa semana nao foi dos melhores (TPM) mais fiquei feliz por nao ter almentado! rs PErdi so 100gr da semana passada pra essa! :/
      Bjao Vivi!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????