Inscriçoes abertas Desafio Jorge Cruise 28 Dias + Instruçoes e dicas do desafio

Ola queridas amigas! Apartir de hoje (07 de janeiro) estarao abertas inscrições para o Desafio Jorge Cruise até domingo (13 de janeiro) Espero muitas amigas pra entrarmos juntas nessa e eliminar os kilinhos tao indesejados! Segue abaixo as instruções do Desafio, qualquer duvida pode me mandar um recadinho,  qualquer coisa caso eu nao saiba a gente pede uma força pra «√¡√¡» mentora deste desafio ou pra Flavia Claro que hospedou a ultima edição do desafio no seu blog! 
Então é isso ai meninas foi dada a largada para as Inscrições.
Para se inscrever >>>> CLIQUE AQUI <<<<


------------------------------------------------------------------------------------------

Este conteudo foi retirado do blog da «√¡√¡» com alguns reajustes!



1. Período: serão 28 dias, a partir do dia 14 de Janeiro, seguindo o programa do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 Horas <<<clique aqui para a versão pdf)>>>
2. Estratégia: seguir as estratégias sugeridas no livro até a página 163, onde realmente começa a contar os 28 dias:

  • leia com atenção até a pg 163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pg 299 - 306)
  • ATENÇÃO, se você não tiver tempo de ler até domingo: leia apenas pg 66-163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pg 299 - 306) ou em último caso: leia apenas os trechos marcados, entre as pg 66-163 e entre as pg 299 - 306.
3. Controle: para manter a disciplina, sugiro:
  • imprimir as páginas 164 - 287 (coloque 2 páginas por folha, e imprima frente verso, assim serão apenas ~ 30 paginas impressas) para fazer anotações diretamente nelas!
  • postar diariamente, sempre algo relacionado ao processo
  • criar uma barrinha de metas com os 4Kg desejados
  • atualizar o peso da barrinha nos 4 domingos do desafio
4. Resultado: o autor diz que seguindo rigorosamente é possível jogar fora 4Kg!! E que se você mantiver os hábitos adquiridos nos 28 dias, continuará emagrecendo em média 1kg por semana!! No final do desafio iremos fazer um balanço de quantos kilinhos foram para o espaço!

5. Comprometimento: claro que o resultado dependerá do nosso empenho em realmente aplicar todas as dicas durante os 28 dias!!!! Estou entrando de cabeça neste projeto e quem quiser vir comigo, seja bem vinda!!! 


----------------------------------------------------------------------------------------

Coloque o selinho no seu blog, com o link para esta postagem, divulgue pra suas leitoras, e mãos a obra!! 




**** COMO COLOCAR O SELINHO NO SEU BLOG ****
1. clique no selinho com o botão direito e mande salvar imagem em alguma pasta do seu micro.
2. vá no seu blog, nas configurações, em layout. Clique em "Adicionar um Gadget", e escolha a opção "imagem". 
3. No título coloque: Desafio 28 Dias Jorge Cruise
4. Na legenda coloque: *Blog da Joice Bibiana*
5. No link coloque: http://joicebibiana.blogspot.com.br/p/desafio-jorge-cruise-vi.html

Comentários

  1. Oi Joice querida, já tô inscrita!! Vou copiar o selinho!! Beijão!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Vivi! Vamos juntas enfrentar este desafio e ter otimos resultados! Se Deus quiserr!!! :)

      Excluir
  2. Adorei vou fazer tb! Amei o blog quando der me faça uma visita bjs
    http://r-a-eternamente.webnode.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Vamos participar do desafio tambem! Vai começar dia 14 se inscreve aqui >> http://joicebibiana.blogspot.com.br/p/desafio-jorge-cruise-vi.html Toda semana a gente se pesa e vamos mandar pro espaço 4kg ja fiz esse desafio mes passado e da super certo... Pena que foi em epoca de natal e ano novo, (acabei ganhando outra vez) Mais paciencia! Ta ai mais um desafio pra gente vencer! Te espero la... PS... Qual seu nome??? ;) Otima semana pra vc...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oi Joice!!!
    Eu vou dar uma olhada no livro e até domingo me inscrevo se der, só me preocupa ter mais exercícios pra fazer, eu vou virar uma atleta! aloka.. rs Mas se der pra conciliar eu me inscrevo!
    Bjão e muito obrigada pela força nos últimos dias, vocês foram mto especiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua... O foco desse desafio sao as visualizaçoes que vou postar diariamente! Muitas vezes ajuda, ao invez de correr pra geladeira naqueles momentos de desespero a gente le essas visualiçoes e muda de ideia! rsrs Mais pensa certinho! Que bom que vc ta melhor! Fico muito feliz, Forçaaaaaaaaaaaaaaa... BBjaooooo Vivi!!!

      Excluir
  4. vou dar uma lida no livro ,e acho que vou aderir ao desafio . esse desafio eu ainda nao fiz . to precisando muito rs. bjks

    ResponderExcluir
  5. Excelente idéia, que seja o incentivo para muitas blogueiras.
    Eu não vou poder participar, pois não tenho conseguido estar presente sempre no blog, então acho complicado, mas admiro muito e sei que realmente ajuda quem participa. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramona querida! Mesmo que vc nao participe da uma olhadinha nas visualizaçoes diarias realmente sao um incentivo pra gente nao esquecer qual a nossa missao "Vencer a maldosa balança" Bjao... ;)

      Excluir
  6. Obrigado pela visita!

    Estou nesse desafio tbm agora! xD

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo tbm!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeee, finalmente um homen no nosso desafio... Obrigado Antonio e Boa sorte no desafio! =) Obrigado pela visitinha!!!

      Excluir
  7. Oi Joice!

    Vamos juntas nesse novo desafio.
    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo.
    Obrigada pela sua visita no meu blog, seja sempre bem vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dezinhaaa!!! Obrigado que bom que vamos enfrentar juntas este desafio! Se Deus quiser vamos ter ótimos resultados! Bjussss e obrigado pela visitinha!!! :)

      Excluir
  8. Amei seu blog e fiz minha inscrição...

    Segue meu blog.... dietaprojetoverao.blogspot.com

    Bjos

    Re Soares

    ResponderExcluir
  9. coloquei o selinho!
    www.mina-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Joice li todo o livro e simplesmente amei,comecei hoje a me alimentar a cada 3 horas, e o resultado foi ótimo nada de fome. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni a gente sempre imaginava qu emagrecer era sentir fome, e nao é bem assim... Comendo de 3 em 3 horas, a sensação que da é que sempre estamos satisfeitas... Eu comia de 5 em 5 minutos, rs Agora ja ta se tornando até automático!!! rs Que bom que vc esta no Desafio com a gente... Vc ja envio seu pesinho???? Vamos la continue e vc vera os resultados, digo por experiencia própria! Bjussssssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????