Diario Alimentar - 23.01.2013

06:15 - Cereal com leite, 1 copo de danone de ameixa light e 1 banana

09:15 - 1 pao integral com geleia de morango, café com leite (adoçante) 1 pera.

12:30 - Salada de pepino couve e raçao humana/ 2 colheres de arroz 2 de feijao 2 de milho com couve e 2 pedaços de frango

15:30 - Doce de banana light e 1 nectarina

20:30 - 3 colheres de arroz, 1 pedaço de frango, 2 de feijao e 1 pepino - com pimenta

Uns dos  pecados hoje foi ter passado 5 horas sem comer entre o lanche da tarde e a janta! Mais é que na hora que eu ia comer eu tava caminhando ai chega em casa até que tomo banho, do banho na Gabriella (minha filha de 1 aninho) e preparo a janta ja era 20:30! Mais fiquei com um pouco de peso na consciência por isso tomei 2 xícaras de cha de capim cidreira antes de dormir! :) O bom é que hoje acordei e ainda nao tava com fome! rsrs Porém depois do almoço teve um extra que não coloquei na foto! 


Então gente, meu marido compro "1 pote" dessas paçoquinha! Me deu uma raiva... Mais como ele não ta em dieta o que eu posso faze... Não posso proibir ele de come as coisas que ele quer... Eu é que preciso controla a minha compulsividade! rs Mais até que to indo bem, juro comi só essa ai!!! (SE fosse em outros tempo ja tinha comido o pote todo) 
:) Sem peso na consciência afinal matei a vontade e não precisei comer o pote todo!!! 






Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Joyce, sábado meu marido tb comprou 1 pote desse!!!
    Só comi 1 na terça... Mas a tentação fica lá no armário!!! Rsrsrs

    Bjusss,
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra acaba nao é Mi! rs Mais faze o que... Temos que aprende a comvive com as tentaçoes! rsrs

      Excluir
  3. É difícil mesmo resistir a tentação,mais que bom que foi apenas um né amiga...Bjs amei a campanha de incentivo a leitura,vou responder hoje mais tarde,fiquei super feliz,obrigada por ter lembrado de mim beijinhossss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????