Diário Alimentar - 17.01.2013

Café da manha: Leite integral (acabo o desnatado), Nesfit (All bran) e 1 banana

Lanche da manha: 1 copo de suco de laranja puro, 1 pedaço de bolo simples e 1 maça

Almoço: Arroz, feijão, estrogonofe de carne e saladas variadas (nem eu sei o que tinha) e 3 batatinhas. (Era uma marmitex) 

Lanche da  tarde: 1 Bauru com presunto, mussarela  e 1 tomate e 1/2 cebola e chá de camomila

Janta: 300ml de Shake de baunilha com 1 maça.








Meninas olhem que diferença meu prato! é um pratinho de sobremesa adorei a dica do desafio do Boa Menina hoje, concerteza vou por em pratica! Aos recados que nao respondi ainda, me perdoem to tentando dormi mais cedo e durante o dia ta corrido pra mim! Mais vou responder um a um assim que eu desafogar!!! rsrs Bjao a todos... :)


















Da uma olhadinha que diferença ->

Comentários

  1. Que legal Joice, da mesmo uma baita diferença!! Parabens! Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé ja aprendi uma coisa nova pra minha RA! Obrigado Vivi querida!

      Excluir
  2. OIe!!!
    Primeiro parabéns pelo a RA, sensacional a dica do prato de sobremesa... Vou tentar fazer o mesmo!!!

    Adorei seu blog, várias dicas legais...Estou te seguindo, depois passa no meu blog

    beijos

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy obrigado! To fazendo o possivel (e o impossivel) pra nao desanimar! Bjao

      Excluir
  3. Oi Joice!
    Eu vi um vídeo de uma guria de Portugal q emagreceu um monte com all brain... oO
    Tava lindão o dia ontem :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao eu tambem vi, por isso que eu comprei... Mais posso te confessa uma coisa: ELE é HORRIVEL, mais a boa noticia é que ja existem outros com sabores.. tipo com frutas secas e tals mais euzinha aqui fui e comprei a versao original.. ECA!! rsrs Mais faze o que né!!! :) Obrigado!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado Pri! Segunda é dia de pesagem heim! E ai como vai a alimentaçao??? Bjokas!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????