Diario Alimentar - 15/01/2013


Café da manha: Café com leite desnatado (adoçante), 4 biscoito doce e 1 maça
Lanche da manha: 1 Bauru (pao normal, presunto, mussarela e muitoooo tomate) 1 copo de suco de acerola (sem Açucar)
Almoço: 3 colheres de arroz integral, 1 ovo cozido e repolho refogado com pimenta vermelha e tomate
Lanche da tarde: Café com adoçante
Janta: 1 pacotinha de pipoquinha doce e 1 banana

<----------------------------------------------------------->

Sei que nao foi "a refeiçao" mais deu pro gasto, corri demais hoje (arrumando casa, marido, filha). A falta de organização me deixa apreensiva quanto a minha alimentação  Por isso amanha de manha é dia de comprinhas! rsrs Adoro mercado!!!! Bjao meninas e ate mais!!!

Comentários

  1. Que linda a sua alimentação hoje *-*
    Hoje eu me descuidei, mas não vou me culpar. Amanhã vai dar tudo certo!
    Adorei o jeito que você juntou as fotos. Muitas pessoas fazem isso mas não juntam as fotos, então o post fica grande e cansativo... e assim está perfeito :)
    Força e foco sempre!

    www.mina-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Priscila, mesmo que vc cometeu um deslize hoje não se culpe e fique pensando, se policie pra não cometer o mesmo erro hoje! Isso ja aconteceu comigo e eu quase coloquei uma semana inteira de esforço por água abaixo!!! Foco*Força*Fè sempre! Bjao querida obrigado pelo incentivo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice, apesar da correria, vc foi muito bem na alimentação!!

    Beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
  4. Isso é que vale, se descuidar hoje e retomar amanhã. Nunca é tarde. Beijoks e forças
    http://www.coisasdamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos nos policiar um dia por vez.. Viver cada dia como se fosse unico! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????