#Dia 17 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK 
Café da manha - 5 paes de queijo e café
Almoço - 3 colheres de arroz integral, 1 bife de filé de frango grelhado e 1 pepino
Lanche da tarde - 5 biscoito de aveia e mel, café e 1 danoninho
Janta- 1 pedaço de bolo de maça integral e 1 xicara de leite
Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – 30 min de caminhada/corrida e 80 Abdominal (Desafio BoaMenina)
Extras – X

Gente postando rapidinho como foi ontem e Desafio!!! Indo faze aula! Ontem até que foi boa a aula! So pra vcs intenderem, quando comecei a tirar carta eu engravidei passei de primeira no exame de legislação e fui pro exame de rua! Mais não passei (aqui em minas é muito difícil  ai então tentei 3 vezes passar e no final meu barrigão tava me atrapalhando muito! Fiquei um ano parada sem pega carro nenhum e agora resolvi volta! POr isso pedi pra vcs me desejarem sorte! rs Bjao Gentemmmm Atééééé!!!



<--------------------------------------------------------------------->

"Se fizéssemos todas as coisas de que somos
capazes, ficaríamos literalmente surpresos."
 
Thomas Edson

Frase por minha conta:
"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."
Clarice Lispector


Visualização:
 
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento



Visualização de hoje
Hoje quero que você feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e veja-se no supermercado. Você está no caixa e pega uma edição de uma revista para mulheres. Quando abre a revista, logo se vê, apresentada como um caso de sucesso em uma revista feminina popular. Fica tão feliz! Um enorme sorriso surge em seu rosto enquanto você olha para a sua foro “depois”, tirada há apenas algumas semanas em uma sessão de fotos muito especial, acompanhada de uma bela produção e um maravilhoso penteado.
Você está linda!
Você está ansiosa para compartilhar essa novidade com todos ao seu redor: amigos, familiares e colegas de trabalho, até mesmo com as pessoas na rua. Você compra mais de um exemplar para compartilhar com essas pessoas? Você se sente orgulhosa?
Sente-se bem ao perceber que sua história está sendo lida por milhares de pessoas, inspirando-as a agir e mudar suas vidas a partir de hoje? Pense nos elogios e nas felicitações que receberá e como se sentirá bem ao saber que alcançou o sucesso.
Lembre-se desse sentimento, prenda-se a ele por alguns minutos. Agora volte ao presente e visualize o que deve fazer neste momento para tornar isso realidade. Antes que você perceba, estará enviando sua história e as fotos para nós no JorgeCruise.com. você consegue!



Jorgismo pág. 237
“A alimentação é fundamental para o desenvolvimento muscular. É preciso formar músculo magro para que ele queime a gordura já existente.”



Dica para economia de tempo pág. 237
"Não tente fazer tudo de uma só vez: você pode se sentir a Mulher Maravilha, mas não é. Muitas pessoas ficam presas na armadilha do 'Eu posso fazer tudo' e assumem responsabilidades demais, como estudar, freqüentar eventos sociais ou levar os filhos para cima e para baixo. O perigo da síndrome da Mulher Maravilha é dividir-se demais e não dar às suas responsabilidades a atenção necessária. Além disso, você ficará exausta e acabará relaxando com os hábitos alimentares saudáveis.”

Comentários

  1. Ai guria, em abril sou eu q volto pra rotina de CFC... MEDO! Tentei tirar tb há anos e não rolou, agora vou de novo, mas já tô nervosa desde agora... rs
    Bjão e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema é o nervosismo! Mais um dia sai! Boa sorte pra vc tabem vivi!

      Excluir
  2. Bom dia Joice... Se não for muito tarde gostaria de participar do desafio Jorge Cruise VI rsrsrs. Não consegui me inscrever ainda, como faço?
    Bjokas!!!

    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida! Entao, essa ediçao do Desafio esta quase terminando (ja estamos na ultima semana) mais eu te aconselho esperar a proxima ediçao... Sempre que acaba uma começa outra! Ok.. Assim que eu souber de algo te aviso!! Bjussssssssss

      Excluir
  3. Joice, quando vc pegar gosto em dirigir, não vai querer outra coisa!!!!rsrsrsrs

    beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mi sabe que eu tentei colocar em pratica a sua dica! Tentar sentir prazer em dirijir e nao pavor! rs E ta dando certo!!! Pelo menos eu nao to mais tremendo quando entro no carro! BjaoOooO

      Excluir
  4. Nossa... que coisa boa Joice!
    Eu já consumia aveia... Depois de tantas informações. Acho que ela vai fazer parte da minha vida... kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Joice, boa sorte... espero que de tudo certo dessa vez!

    Eu tive que fazer duas vezes pra passar, muito chato isso, qualquer coisinha perdi ponto!

    Pena que agora quase não pego no carro, ou seja daqui a pouco vou esquecer tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lucy esse é meu medo tirar carta e depois ter medo! Tenso demais isso!

      Excluir
  6. Claro amiga que você vai conseguir...Bjsss pensamentos positivos dará tudo certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haim JEnny obrigado! Se Deus quiser vai dar tudo certo! Bjaooooo

      Excluir
  7. Joice querida, fica tranquis que já já vc tá pilotando por aí!! Beijão amiga, boa sorte e bom fim de semana!!
    Vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI