#Dia 16 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK 
Café da manha: Cereal com leite e um copo de danone de ameixa
Almoço: 3 Colheres de arroz com 1 concha de feijao, frango e repolho refogado com tomate
Lanche da tarde: 1 copo de suco de laranja com couve e cenoura (uma delicia) e um salgado de presunto, mussarela e tomate
Janta: Shake de morango com aveia em flocos

Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – X (Chuva demais, PREGUIçA tomo conta da minha pessoa)
Extras – X


Gente essa semana eu to numa correria só  Vou começar a fazer minhas aulas de direção e ainda por cima com visitinha da "DONA M"... Mais apesar de ter emagrecido apenas 100gr da semana passada pra ca to feliz! Por que manter o peso em TPM é terrível so nos mulheres pra saber o que é! huahauhauhau Bjao Gente e desculpem a ausência! Me desejem sorte! Vo PRECISA! Vou manter a pesagem até a tarde muitas ainda nao enviaram o pesinho! <<< Clique Aqui>>>


<--------------------------------------------------------------------->


"Todos fomos feitos para voar!" 
Dr. H. Paul Jacobi

Frase por minha conta:
"Neste mundo não existe nenhuma tarefa impossível, se existe persistência" Provérbio Chinês


Visualização:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Visualização de hoje
Durante a visualização de hoje, você vai imaginar um dia inteiro com suas opções favoritas de alimentos saudáveis. Portanto, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acordou e levantou da cama. Agora está indo para a cozinha para preparar um café-da-manhã saudável. O que você vai comer? Vai colocar no prato ovos mexidos (sem gema), uma fatia de torrada integral com um pouco de manteiga e uma laranja? Vai tomar uma xícara de chá verde? Resolva que você vai comer o que lhe der energia e os nutrientes de que seu corpo precisa para enfrentar a manhã.
Três horas depois, é hora do lanche. Que tal um iogurte ou algum tipo de queijo? E na hora do almoço? Vai almoçar com um amigo? Vocês podem optar por Sushi e sopa, ou talvez prefiram um delicioso sanduíche vegetariano. Três horas depois, você tem um jantar com um pretendente. Escolha quais hortaliças colocará no prato. E o que mais? E, claro, você se deliciará com uma guloseima, possivelmente um chocolate pequeno. Imagine-se comendo e deliciando-se com cada refeição. Lembre-se: o alimento é um combustível, e o seu corpo se sente muito bem quando você lhe dá o que ele precisa.

Jorgismo pág. 233
“Gordura não é o problema. O problema é a falta de tecido muscular magro. É ele que faz seu metabolismo funcionar! O sobrepeso está relacionado à falta de uso dos músculos!”

Dica para economia de tempo pág. 233
"Embale todos os alimentos da semana de uma só vez: no domingo à noite, ou em qualquer dia da semana que preceda seu primeiro dia de trabalho, embale todos os alimentos da semana em potes individuais, um para cada dia. Ao dispor e empacotar tudo de uma só vez, você economizará cinco dias do trabalho de pegar todos os alimentos necessários, empacotá-los e guardá-los novamente. Quando estiver na hora de sair para o trabalho, tudo o que tem que fazer é pegar um deles e partir!”

Comentários

  1. Oi Joice querida, to sumida né, minha vida ta uma correria, mas tambem tava com saudade de ti! Tô seguindo o desafio o melhor que eu posso! As vezes o horário dá uma bagunçadinha, principalmente da tarde pra noite, mas to tentando!! Parabens pelas 100g eliminadas, perder peso na TPM é só pras guerreiras!! Beijão querida e ótima semana!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Joice... aos pouquinhos chegaremos onde queremos!!!! E eliminar mesmo na Tpm, só para os fortes mesmo!!!rsrsrsrs... Força e foco sempre!!!
    bjussss,

    Mi

    ResponderExcluir
  3. Sempre arrasando nos pratos... Força você é muito linda e sempre ajuda muit as pessoas

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI