#Dia 14 - Desafio Jorge Cruise VI

<<<Amanha é dia de PESAGEM - Desafio Jorge Cruise >>>
Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – X
Extras – X


Bom dia gente! Bem ontem foi um pouco melhor... Mais a TPM ta me deixando estressada.. Pra desencargo de consciência resolvi me pesa... E antes do almoço eu tava com 66,5 sinal bom já que eu ja tinha tomado café da manha :)  E de quebra tentei coloca uma bermuda tamanho 40 e adivinhem consegui entra nela! rsrsrs Quando eu ganhei ela não passava nem na coxa! rs Isso ja fez meu dia valer apena! ;)  
Acabei de fazer um teste e adivinhem meu resultado foi "Controlado" :) Menos mal né! rs é um teste pra ver se vc come por que tem fome ou se vc come "emoções"!? 
Faça o teste vc tambem... <<<Clique Aqui>>>



<--------------------------------------------------------------------->

"Nunca tema o espaço entre os sonhos e a
realidade. Se você pode sonhar, pode fazer."
 
Belva Davis, jornalista




Frase por minha conta:






Visualização:
 
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento


Visualização de hoje
Na visualização de hoje, você encontrará um velho namorado, que não vê há anos, em um restaurante. Relaxe e respire algumas vezes, inspirando profundamente, e voe para o futuro comigo – daqui a um ano. Veja-se sentada no restaurante com uma de suas amigas.
Vocês estão fazendo refeições saudáveis. Você sente um homem olhando para você em uma das mesas à sua frente e olha em sua direção. De início, não o reconhece. Por fim, ele se levanta, caminha em sua direção e pergunta se a conhece de algum lugar.
Ele diz o nome dele e você diz o seu e, assim, vocês se lembram um do outro. Ele diz que você está maravilhosa. Como você se sente com esse comentário?


Jorgismo pág. 223
“Para emagrecer, você precisa tomar uma decisão. Quando vai para o trabalho, calça os sapatos, veste a calça e a blusa. Não existe ‘se’, ‘e’, ou ‘mas’, você precisa se vestir antes de sair de casa. É preciso encarar o emagrecimento com a mesma determinação. Decida que irá comer a cada três horas e faça disso uma obrigação. Assim, não inventará nenhuma desculpa.”

Dica para economia de tempo pág. 223
"Defina um limite de tempo para tarefas chatas: por exemplo, quando estiver na hora de embalar os lanches à noite, limite o tempo gasto em tarefas chatas a 20 minutos, quando esse tempo terminar, interrompa aquela atividade.”

Comentários

  1. Joice,

    Vou tentar fazer um pouco do seu conselho essa semana e diminuir o shake no almoço, e colocar ele na janta, depois te conto como foi!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haim Lucy que bom que vc ntendeu meu ponto de vista! As vezes parecia que eu tava me intrometendo mais é que fiquei um pouco preocupada com vc! Fico muito feliz em ajudar! BjaOOOoo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI