#Dia 11 - Desafio Jorge Cruise VI


Água – 2L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – 45min de caminhada + Localizada em casa
Extras – 1 paçoquinha depois do almoço e ficar 5 horas sem comer. Fail#

Então meninas ontem tive pequenos deslizes mais acho que deu pra compensa na AF... E desculpem a demora pra postar mais esse meu PC ja ta caducando!!!  
Mais to pronta pra corrigir os erros de ontem e ter uma alimentaçao bem linda hoje! ;) Bjao meninas!!!


<--------------------------------------------------------------------->

"Imagine um sentido de destino pessoal."
Wayne Gates, teólogo e pastor

Frase por minha conta:
"A felicidade acontece quando o que você pensa, o que você diz eo que você faz estão em harmonia." (Maharma Gandghi)"



Visualização de hoje:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento


Veja-se daqui a um ano. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja a si mesmo como gostaria de estar. Você conquistando tudo o que gostaria de conquistar na vida com força e vigor. Está se concentrando no que é mais importante para você, aprendendo o que gostaria de aprender e conquistando seu lugar ao sol. Como é esse novo mundo? Que qualidades mentais, físicas e espirituais você descobriu? Que lições aprendeu? De que conquistas mais se orgulha? O que desenvolveu dentro de si para conseguir chegar tão longe? O que foi mais importante para ajuda-lo a alcançar o sucesso? O que o ajudou a superar os desafios do caminho?
Com essas respostas, volte para o momento presente e visualize o que deve fazer neste momento para tornar suas futuras paixões uma realidade.
Jorgismo pág. 211
“Considere as seguintes estatísticas: o mesmo percentual de norte-americanos acima do peso, 65%, também não possui uma rotina. Se você puder iniciar e manter uma rotina, terá sucesso.”


Dica para economia de tempo pág. 211
"Não tenha medo de dizer 'Não': seja para um evento social ou atividade extracurricular, não é um crime dizer 'Não'. Não há problema em recusar convites ou simplesmente dizer 'Desculpe, não posso' para conseguir fazer supermercado ou finalizar outras tarefas difíceis. Programando-se corretamente, você terá tempo para ir às festas e aos eventos que quiser.”

Comentários

  1. Oi Joice!
    Planejamento, essa é a palavra chave do sucesso.
    precisamos dos planejar e traçar ações para que a gente consiga alcançar nossos objetivos. Mas também não adianta planejar e não agir. Nada cai no céu.
    E essa parte do dizer não sempre é difícil, mas é nessas horas que você conhece seus verdadeiros amigos que entendem suas ausências em prol de um objetivo maior. Eu quero passar em um concurso público daqui a um ano e estou num momento de muitas recusas. Mas tenho certeza que a recompensa será muito boa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem todos entendem essa ausencia né! Meus pensamntos mudaram muito! Quero dar um rumo na minha vida... mais como vc disse, precisamos de planejamnto e açao! Eu por exemplo sempre quis emagrecer, mais nunca fechei a boca! So agora to conseguindo!!! :)

      Excluir
  2. Estou tentando fazer um planejamento pra minha semana, mas ainda não está dando muito certo...

    mas pelo menos a AF está indo super bem, confome planejado ou melhor

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ver que com o tempo as coisas se tornam rotina! Mais toma cuidado com a alimentaçao viu... Ainda mais que vc faz bastante exercicio nao pode fica sem comer! RA nao é para de comer e sim comer mais intervalos do dia em pequenas porçoes (3 em 3 horas)! ;)

      Excluir
  3. Cair em tentação acontece, mas compense depois, é bom para consciência nossa! :)

    Mantenha o foco!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que aprende a controla quanto eu posso comer!
      Isso ta me fazendo bem, por que sei que se me soltarem em uma festinha infantil nao vo ataca a mesa de doce e come tudo! Rs.. Mais ja retomei o foco bonitinha! rsrs Obrigado pela força Antonio!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????