#Dia 10 - Desafio Jorge Cruise VI



Água – 2,5L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – 30min de caminhada
Extras – X

Iupyyyy... Mais um dia sem derrapadas! E vamos la pra mais um dia! ;)

<--------------------------------------------------------------------->



“A melhor maneira de prever o futuro é cria-lo.”
autor desconhecido



Frase por minha conta: 
 "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."
Zig Ziglar


Visualização:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento



Visualização de hoje
Para o exercício de visualização de hoje, você vai sentir a brisa em seus cabelos enquanto, junto com um amigo, anda de bicicleta pelo bairro. Prepare-se para um passeio divertido! Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja-se usando uma bermuda confortável e uma gostosa camisa de algodão. Você está se alongando enquanto espera seu amigo chegar. Veja-se alongando para cima, como se quisesse pegar o céu: fique ereto, com as mãos esticadas para o céu azul. Sinta o alongamento fortalecendo a espinha enquanto respira. Veja seu amigo chegando de bicicleta.
Você sai de casa de bicicleta e pense em como é divertido poder aproveitar um dia pedalando. Veja-se ajustando o capacete, prendendo a garrafa de água e pedalando pela rua. Você e seu amigo pedalam juntos, conversando e rindo. Às vezes, você anda lentamente, outras vezes, aumentam o ritmo e apostam uma corrida. Você se sente uma criança novamente ao andar pelo bairro, aproveitando a paisagem e o sol batendo no rosto.



Jorgismo pág. 207
“Todos queremos ser ricos e saudáveis. Assim como precisa de um plano financeiro – um orçamento – para ser rico, você também precisa de um plano para manter a saúde. Comer a cada três horas é o seu plano. Siga-o e você acumulará a maior riqueza de todas – um peso saudável.”


Dica para economia de tempo pág. 207
"Evite interrupções: se você não consegue parar de jogar quando está na frente do computador, fique longe dele. Se precisa preparar e planejar as refeições para a Dieta das 3 Horas e o telefone celular tocar, desligue-o. A melhor forma de escapar das interrupções é evitá-las.”

Comentários

  1. Aeeee, tá arrasando, esse peso novo te animou né? É isso aí!
    Bjão e força pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice!... Eu gostou muito de canela... Mas nunca lembro de comprar... Mas vou providenciar... e cereal eu também gosto... Vou ver isso rapidinho.

    Valeu as dicas!

    Hum... vou ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, vou ver se indico um livro ainda esta semana.
    Eu também engordei depois que sai da casa dos meus pais. Acho que junta muitas emoções com a liberdade, mas o importante e que estamos superando o passado e escrevendo uma nova historia. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu acho que foi exatamente isso (Além do macarrao, queijo, e cappuccino rs) Mais o importante e fazer uma nova historia e nao desanimar! Obrigado por aceitar o post de incentivo a leitura! BjaoOOo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI