#Dia 09 - Desafio Jorge Cruise VI


Água – 2L OK
Chá – 1L OK

Exercícios – 30 min (20 caminhada, 10min localizada)

Extras – X

"ENVIE SEU PESO"
>>>CLIQUE AQUI<<<


Bom Dia Meninas! Ontem foi bom demais... parece que pelo fato da balança ter sorrido pra mim agora to num pique total... Fiz um macarrão na hora do almoço que "MammaMia" parecia que eu tava la em Roma (Morei la 2 anos, depois conto pra vcs como foi essa experiencia, ha e passo a receita do macarrão também, rs) Bora pra mais um dia!!!!!

<--------------------------------------------------------------------->

“A motivação nos faz começar.
O hábito nos mantém no caminho.”
autor desconhecido

Frase por minha conta:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."



Visualização:
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Visualização de hoje
Está um lindo dia de verão, então hoje você irá com sua amiga e o cachorro dela ao parque para tomar sol e divertir-se. prepare-se, fechando os olhos e respirando profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Veja-se passando o protetor solar em suas pernas esbeltas, braços firmes e em seu rosto macio. Uma vida ativa faz parte do seu estilo de vida. Sinta o prazer de passar o dia fora, em atividade.
Você ajusta o boné, pega uma garrafa de água na geladeira e sai de casa logo que sua amiga e seu cachorrinho Kobe atravessam a rua.
Você desce os degraus correndo para encontrá-los e dá um grande abraço em sua amiga.
Vocês caminham até o parque, conversando e rindo. Quando entra no parque, você pára em uma fonte de água para encher a garrafa e toma um gole longo e refrescante. “Ahhhhh, que delícia!”, você diz. Vocês caminham em direção a um gramado e ficam jogando Frisbee e correndo atrás de Kobe. Como se sente por poder correr, pular e brincar como uma criança novamente?


Jorgismo pág. 203
“Você é a única pessoa que pode ficar em seu caminho.”



Dica para economia de tempo pág. 203
"Faça uma lista dos projetos que deseja realizar: se os mantiver continuamente no topo das tarefas de longo prazo, grandes e pequenas, poderá usar o tempo entre as tarefas mais imediatas para executálos. Por exemplo, talvez você queira organizar suas fotos nos álbuns de retratos. Quando tiver um tempo sobrando entre as obrigações diárias, comece a organizar as fotos.”

Comentários

  1. Foi linda a alimentação ontem, hein??? Pra mim a balança não sorriu, mas agora tô me esforçando tanto que se ela não sorrir jogo ela pela janela! Hehehehehhe!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua Que menina decidida! é isso ai Vivi! Nao desanima nao mantem o foco que os resultados vem... Afinal vc sabe que nao foi atoa que a balança nao sorriu, mais bola pra frente por que essa semana nos vamos arrasar!!!

      Excluir
  2. É quando a gente elimina peso dá vontade de fazer mais e mais, para eliminar cada vez mais! continue firme e forte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é isso mesmo... Mais como eu so consigo chega nos 66 e estaciono essa semana quero comer coisas diferentes pro meu organismo nao para de queima gordura! rs E vc firme e forte na RA??? Bjao Josy!!!

      Excluir
  3. Oi Joice querida, parabens pela alimentação, tava linda!! E vamos em frente!! beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! Senti sua falta por aqui... E ai como vao as coisas... ??? Bjao ...

      Excluir
  4. Oi amiga, também me sinto supera a vontade em comentar no seu blog, acho que essa sensação de já nos conhecermos deve ser por realmente ter muito em comum.
    Morar em Roma deve ter sido um sonho? Fiquei curiosa para saber mais dessa experiência e ansiosa pela receitinha. Amo massa!
    Quanto a dica que vc deu hj, eu fiz a lista de 101 coisas que Deus tem abençoado e tenho realizado até algumas que não achava que conseguiria realizar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma experiencia incrível mais também foi o ponto onde engordei 10kg nesses dois anos que fiquei la (62 ao 72)... Acho que por ansiedade, saudade da família, alegrias demais! Sei la só sei que me perdi, olhava no espelho e não sabia mais quem eu era! Mais como na vida tudo é aprendizagem tiro proveito disso pra criar forças e me reerguer.. Coisa que to conseguindo através do Blog e vcs minhas amigas lindas que me dão cada dia mais força e isentivo pra continua! Ai fiquei até emocionada :') Até nesse ponto temos em comum... Sou uma chorona inata! Bjusss Ramonaa!!!

      Excluir
  5. Linda... Parabéns pela alimentação... è isso motivação é tudo!!! Bora correr atrás do nossos sonhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza sonhos que iremos tornar realidade! Obrigado Lucy!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI