#Dia 07- Desafio Jorge Cruise VI


Água – 2,5L OK
Chá – 1L OK
Exercícios – X
Extras – X

AMANHA é DIA DE PESAGEM DO DESAFIO JORGE CRUISE
Ontem pela minha querida amiga Vivi - Emagrecimento Vegano descobri os videos da Ana Maria (#ProjetoAnaGostosa)... Gente to viciada assistindo todos os videos dessa garotinha... Aqui em baixo coloquei um super legal.. Quem tive 5 minutinhos sobrando vale apena dar uma olhadinha... Além disso nada mais tirando a gripe que ainda ta me matando... rs Bjus e Otimo domingo a todos

<--------------------------------------------------------------------->

"Só você pode expandir seus próprios horizontes."
Edgar Magnin, rabino



Frase por minha conta...

#ProjetoAnaGostosa Pra quem não conhece vale apena ver os videos dessa garota. Esse em especial mostra um pouco da historia dela. O porque que 2012 foi o ano para ela! Pra quem precisa de motivação pra ver que é capaz de tudo.... 


Visualizaçoes...


(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização em vídeo...


Visualização escrita...

Hoje estimularemos sua motivação interior com um exercício de visualização muito especial. Durante a visualização de hoje, você se encontrará com uma velha amiga que não vê há anos. Então, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Veja-se parando o carro no estacionamento do aeroporto para buscar sua amiga. Dê uma olhada rápida no reflexo da janela do carro e sorria para ele. Você parece mais saudável, mais feliz e mais jovem! Enquanto espera o elevador, dê uma olhada no relógio. Você tem apenas alguns minutos até que o avião de sua amiga se aproxime do portão. Corre para as escadas e sobe de uma só vez. Sente o corpo ágil e firme ao subir cada degrau. Não é maravilhoso conseguir se movimentar rapidamente sem perder o fôlego? Você se aproxima do portão bem a tempo de ver sua amiga chegando. Ela sorri educadamente e diz “Com licença” e passa por você. Ela não a reconheceu! Você a chama pelo nome e diz “Sou eu!”. Sua amiga se vira e, atordoada, diz: “Você está linda! O que você fez?” Você sorri radiante.


Jorgismo pág. 192
“Se você der uma escorregada, volte rapidamente para o programa. você só pode dizer que perdeu a batalha depois de ter desistido...”

Dica para economia de tempo pág. 192
"Delegue as tarefas domésticas: quanto mais tarefas delegar aos seus familiares, mais tempo economizará. Portanto, não tenha medo de pedir ao seu filho para lavar o banheiro uma vez por semana ou para seu marido tirar o pó dos móveis. E, depois que delegar uma tarefa, não tente fazê-la melhor. Não tente refazê-la ou fazer melhor, ou será responsável pela tarefa novamente.”

Comentários

  1. Adorei ver o seu cardápio, vc está indo super bem e comendo pouquinho assim no jantar vai emagrecer ainda mais rápido, eu não consigo mais comer muito a noite e quando acontece, sempre passo mal. Ótimo domingo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai isso é otimo né! Te juro nao ta sendo facil ainda pra mim nao! Vira e mexe da uma vontade de ataca tudo pela frente! Mais minha vontade de emagrece fala mais alto! rs Bjao Ramona Otima semana pra ti!

      Excluir
  2. Acompanho o projeto da Ana desde o inicio realmente ela merece todos os parabéns!!!É Linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jenni se eu tive-se conhecido ela antes talvez hj eu nao estive-se brigando com a balança! rs OS videos dela sao muito motivadores... Mais nao soh na questao da RA mais tambem pela coragem de larga tudo rumo ao desconhecido! Adorei Ela! :)

      Excluir
  3. Eba!!! Q tri q tu tb divulgou, a Ana é demais!! Ela inspira muito!!
    Amanhã é dia de pesagem, espero q esteja melhor q hj, pq tá tenso... rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quem me dera ter conhecido a Ana antes! huahuauha! Adorei ela... Mais uma vez obrigado Vivi! E ai como anda esse pesinho... vc eh outra pessoa que merecia lugar de destaque por que ja ta quase concluindo sua meta nao é!!! Vc é uma guerreira, parabens!

      Excluir
  4. oi Joice, fiquei um tempo sumida e voltei, estava lendo os blogs das companheiras e encontrei o seu, nossaaa q pena q nao da mais pra se inscrever no desafio, mas mesmo assim baixei o livro e vou lendo, isso ai gostei muito do seu blog
    bjss até a proxima
    ja to te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sangela, Obrigado... Adorei seu nome super diferente e bonito! LE sim mesmo que vc nao ta inscrita le as visualizaçoes diarias, faz muito bem... rs Mais sempre que termina uma ediçao começa outra... Assim que eu souber quando vai começar o desafio eu te falo ok ! Bjao

      Excluir
  5. Oi Joice... Nossa você está indo bem!!! Eu não tem essa motivação em relação a seguir direitinho uma dieta... Por isso eu como de tudo um pouco, só que em porções pequenas e evitando frituras, doces e refrigerante..

    Ansiosa para ver seu novo peso..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua assim, mais tenta incrementar suas refeiçoes com coisas saudaveis tirando aos poucos as menos saudaveis... Mais vc ta no caminho certo Lucy! Tudo de bom...

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????