#Dia 06 - Desafio Jorge Cruise VI


3hs em 3hs – OK (Veja aqui como foi minha Alimentaçao)
Água – +/-
Chá – 1L OK
Exercícios – X
Extras – SALAME antes de dormir =X

Alguem ai quer um pouquinho de Gripe! Nossa dormi super mal... Dor no corpo, dor de cabeça, parecia que tinha uma panela de pressao na minha cabeça e ainda por cima meu nariz parecendo um chuveiro, nem torneira nao é! E pra finaliza crise de gordice antes de dormir!!! Tudo pra me ajuda, Final de semana começo bem pra mim.. Mais ja to me repondo tomando batante chazinho de limao com mel! O que nao posso é desistir! Mais to MAL! Snifff.... 




<--------------------------------------------------------------------->

“As pipas sobem mais alto contra o vento, não com ele.”
Winston Churchill




Frase por minha conta...

















Visualizaçoes...


(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização em vídeo...

Visualização escrita...

Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Visualize o dia em que alcançará sua meta. Veja-se pulando da cama. Enquanto se veste, repare na sua aparência. Veja seus braços, pernas e abdome novos e sexies. Siga em frente e vista-se não se esquecendo de escolher aquela roupa que sempre quis usar, mas não conseguia por causa do peso. Veja como as roupas ficam folgadas em seu corpo. Repare que o tecido não fica emaranhado ou apertado. Toque seu corpo com as mãos. Como se sente? Caminhe ao redor. Repare como suas coxas não roçam mais uma na outra. Olhe-se no espelho e repare em uma imagem extraordinária. Que qualidade do seu novo eu lhe dá mais motivo de orgulho? Sorria. Você atingiu sua meta!



Jorgismo pág. 188
“É nos momentos em que se sente melhor – quando emagreceu um pouco e está se sentindo bem com o corpo – que você tem maior probabilidade de não resistir às tentações. É fácil pensar que uma bebida ou um pequeno abuso não causará problemas. Fique firme, não saia do programa. Não desista até alcançar sua meta.”


Dica para economia de tempo pág. 188
"Agilize a preparação dos alimentos: o preparo e o armazenamento das refeições com antecedência exigem grande quantidade de alimentos fatiados, cortados em cubo e picados. Pense na possibilidade e adquirir eletrodomésticos que economizem tempo na execução dessas tarefas, como um processador de alimentos, liquidificador, espremedor de alho, fatiador de frutas e assim por diante.”

Comentários

  1. Sempre com bons posts no teu cantinho, parabéns !! Amiga, é a edição de janeiro, está nas bancas. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm vo la correndo compra antes que acabe! rs Obrigado Ivana... Estou hopedando a 6° ediçao do desafio Jorge Cruise! Se vc quiser depois te passo o link pra baixar o livro "Dieta das 3 horas" Realmente um livro muito bom! Bjao querida!

      Excluir
  2. Você sempre arrasando nas suas frases hein!!!

    Parabéns pelo cardapio.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice!

    Obrigada! Poxa... não sabia... mas fiquei muito feliz em saber, obrigada pelo carinho.

    rs... Fã... Chik eu viu?! kkk

    Nada. Foi um prazer.
    Beijos e continue firme.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Amiga melhoras viu!!!E eu estava precisando deste final de frase Jorgismo rsrs "NÃO DESISTA ATÉ ALCANÇAR SUA META" obrigada...O vídeo então meu sonho de consumo.Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Bora Joice!

    Vamos com tudo!

    Sobre o C25K esta no topo la nas paginas do meu blog sobre! ;)

    Beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI