#Dia 05 - Desafio Jorge Cruise VI

3hs em 3hs – OK (Veja aqui como foi minha Alimentaçao)
Água – OK
Chá – 1L OK
Exercícios – Caminhada de 30min
Extras – X

Bom DIA! Pessoal descobri uma ótima dica para nos aliar a RA. Vc ja tentou comer em um pratinho menor??? Poisé faça o teste, além de dar a impressão que vc esta comendo mais vc fica satisfeita comendo pouco. Deem uma olhadinha no meu cardapio de ontem!!! 
Hoje acordei um pouquinho tarde então me desculpem o atrasado! Mais um dia de luta! Um maravilhoso dia a todos!!!


<--------------------------------------------------------------------->

“Todos têm algo precioso dentro de si
que não existe em ninguém mais.”
Martin Buber, filósofo



Frase por minha conta
"A felicidade acontece quando o que você pensa, o que você diz eo que você faz estão em harmonia." (Maharma Gandghi)


Visualizaçoes...



(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização em vídeo...




Visualização escrita...

Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Quero que veja a si mesmo após ter alcançado sua meta. Repare em todo o seu corpo. Veja como seus braços ficaram finos e firmes. Observe o brilho da sua pele. Veja como suas roupas e sapatos lhe caem bem. Imagine as cores, texturas e os padrões da roupa que estará usando. Como está seu novo visual? O novo corte de cabelo ou os novos acessórios? Veja seu corpo fazendo movimentos diferentes. Veja-se caminhando, sentado no trabalho ou ao volante. Tente visualizar cada detalhe. Você tem que cheirar, escutar e provar sua visão para torná-la realidade.




Jorgismo pág. 184
“Às vezes, temos vergonha de pedir ajuda às outras pessoas. As pessoas, porém, tornam-se úteis depois que entendem porque você está experimentando essa nova maneira de se alimentar, e com certeza o ajudarão a alcançar sua meta.”



Dica para economia de tempo pág. 184
"Limpe a cozinha. Você não conseguirá ser muito produtivo na cozinha se ela estiver bagunçada e cheia de eletrodomésticos antigos. Faça uma mini-reforma na cozinha. Doe os utensílios que tiver a mais, como liquidificadores e mixers. E, se puder, substitua os antigos e antiquados por outros mais novos e modernos.”

Comentários

  1. :-D
    Não!...
    É que estes dias não estou trazendo almoço... E não estou indo almoçar em restaurante... Então improviso... rs (aproveitei para matar a vontade de comer batata doce)...

    Desafio Jorge Cruise - SIM... Eu fiz ano passado. Conheci o livro dele depois que comecei a fazer a dieta das três horas... Só serviu para confirmar que eu estava indo no caminho certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice...

      Tag: Campanha de incentivo à Leitura
      Eu indiquei você. Passa no meu blog. Espero que aceite participar.

      Beijos

      Excluir
    2. Gessy querida! Obrigado por se lembrar de mim! Aceito sim! Mais tarde faço o post! ;)

      Excluir
  2. Oi Joy,

    Ai eu burlei a regra de se pesar uma vez por semana, rs, mas não resisti... kkk... A balança me olhou eu olhei para ela, kkk...

    Mas fiquei muito feliz, já eliminei 1 kilo... Estou muito motivada....

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????