#Dia 04 - Desafio Jorge Cruise VI

3hs em 3hs – X (Veja aqui como foi minha Alimentaçao)
Água – OK
Chá – 1L OK
Exercícios – 40min de dança e zumba
Extras – X

BOM DIA!!! Ontem nao consegui comer de 3 em 3 horas! Mais vamos la, hoje ja me preparei melhor e prometo ter mais disciplina! Bjao minha gente....


<--------------------------------------------------------------------->


“Se ouvir uma voz dentro da cabeça dizendo
‘Você não sabe pintar’, pinte de qualquer
jeito, e a voz desaparecerá.”

Vincent Van Gogh, pintor


Frase por minha conta
"Não deixe um lapso virar um COLAPSO."


Visualizaçoes...


(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização


Visualização escrita...

Hoje é um maravilhoso dia de verão, com muito sol e uma brisa morna. É um dia perfeito para ir à praia com os amigos durante um exercício de visualização muito relaxante. Feche os olhos e respire relaxadamente algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acabou de conversar ao telefone com uma amiga, e vocês decidiram passar o dia na praia. Você não vai à praia há muitos anos, desde que ficou envergonhada de usar um biquíni ou maiô. Vista o biquíni, o chinelo e coloque um chapéu de palha com abas largas. Veja você e sua amiga cantando aquelas músicas antigas a caminho da praia. Ao chegar, você afunda os dedos na areia quente e dá um suspiro de satisfação. Isso não é ótimo? Ao tirar a canga e deitar-se na toalha, você se sente confiante e linda. Sinta os raios quentes nas costas e dê uma piscadela para sua amiga.
Ela comenta como você está bem e você responde com um sincero “Obrigada”, contando-lhe como se sente bem. Vocês duas passam a tarde conversando nas toalhas estiradas na areia, brincando com as ondas e caminhando à beira do mar.



Jorgismo pág. 180
“Depois de se acostumar a comer a cada três horas, seu estômago dirá quando você deve comer. O corpo envia dicas toda hora, só precisamos aprender a escutar.”



Dica para economia de tempo pág. 180
"Prepare os alimentos com antecedência: prepare o maior número possível de pratos nos fins de semana e congele-os. Você poupará tempo preparando os alimentos quando tudo já estiver espalhado na sua frente, em vez de perder tempo pegando e guardando coisas sete dias por semana.”

Comentários

  1. No inicio achei que nunca iria me acostumar comer de 3 em 3 horas.
    Agora não sei mais ficar sem meus lanchinhos. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo fica automatico né Ramona!
      Essa sensaçao de stomago satisfeito eu nao sentia! Agora com a RA sinto o prazer de sentir meu estomago me avisando que tenho que comer! Isso é bom demais!

      Excluir
  2. to adorando o desafio e amei o livro,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haim fico feliz Bruna! Segunda-Feira é dia de pesagem do desafio!!!
      Um bjao e fique com Deus... Otimo FDS!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI