#Dia 02 - Desafio Jorge Cruise VI


Como me comportei ontem...
3hs em 3hs – OK
Água – +/-
Chá – 1L OK
Exercícios – So faxina mesmo
Extras – Comi "uns" Docinhos que sobrou da festa da minha filha =X 


Gente minha meta é perder um kilo por semana... Entao ficaria assim.... 
PESO Inicial : 68.6
Pesagem 1: 68.6
Pesagem 2: 67.6
Pesagem 3: 66.6
Pesagem 4: 65.6


Vou colocar essas metas no meu muralzinho aqui do lado >>>>>>>>> Pra toda vez que eu entrar no blog me lembrar onde quero chegar! Meu dia nao foi 100% nao, nada que nao tenha organizaçao fica dificil de seguir o rumo que queremos, por isso faça a visualizaçao diariamente e utilize das dicas do "Jorgismo" e "Dicas para economia de tempo". Voce vai ver com o tempo tudo se torna natural!!!!

Vou deixar o formulario de pesagem até 12:00 de hoje... Muitas pessoas nao se inscreveram ainda! 



Ha! Vamos participar da nossa pagina do FaceBook tambem meninas:

Desafio 28 dias Jorge Cruise

Entao vamos la pra mais um dia???? Hoje vou postar a noite como foi a minha alimentaçao... Bjao a todosss e tenham um otimo dia... 

<--------------------------------------------------------------------->

“Está na hora de começar a levar a vida
que sempre imaginou.”

Henry James, escritor



Frase por minha conta...
Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã".
Mahatma Gandhi


Visualizaçoes...


(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização em vídeo...


Visualização escrita...

Hoje você verá a si mesma com o peso que deseja ter daqui a alguns anos. Hoje é o dia da reunião com seus
antigos colegas de escola. Você não vê a maioria há muito tempo. Você está animada para mostrar a pessoa que se tornou – magra, saudável e feliz! É hora de se arrumar.
Imagine a roupa, os sapatos deslizando nos pés, as jóias que vai usar, o penteado e a maquiagem e como você se sentirá ao se olhar no espelho. Você está ótima e sente-se fantástica!
Ao se aproximar da porta de entrada da reunião, respire fundo e entre confiante na sala. Quem você vê entre seus colegas de escola e o que eles dizem a você? Escute os elogios e as exclamações por todos os lados. Diga aos seus colegas que se sente bem. Mais tarde, é tirada uma foto da turma. Veja a si mesma alta, magra e confiante entre os seus colegas de escola.



Jorgismo pág. 168
“Você já deve ter visto propagandas de cerveja e outras bebidas alcoólicas com baixo teor de carboidratos. Essas bebidas podem ter baixo teor de carboidratos, mas isso não diminui seu número de calorias. Muitas dessas bebidas contêm o mesmo número de calorias da sua versão original.”



Dica para economia de tempo pág. 168
"Crie uma lista de compras básicas: se você tiver um cardápio mensal, poderá também reutilizar as listas de compras de alimentos. Se faz supermercado uma vez por semana, planeje quatro listas de compra permanentes, tire cópias dessas listas e reutilize-as. Se você faz as compras a cada duas semanas, terá que criar somente duas listas permanentes.”

Comentários

  1. Bom dia!
    Agora de volta das ferias
    visito amigos de blogs.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Joice querida!!! Tô com tudo hoje, tô no maior pique!! Essas visualizações fazem a gente se sentir o máximo, né...estamos no segundo dia de desafio e eu já "tô me achando", rssss!!! Beijão lindona e obrigada pela oportunidade do desafio!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou ao mercado sem a minha listinha light, pois sem a lista sei que corro a risco em cair em tentação hehehe. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????