#Dia 01 - Desafio Jorge Cruise VI

Bom Dia  Pessoas lindas! Hoje começa nosso desafio e por 28 dias estaremos juntinhos a procura de um mesmo ideal: Eliminar os Kilinhos indesejados... Não se esqueçam de enviar o pesinho e durante 4 semanas contando a partir de hoje devemos enviar os números toda segunda até a meia noite... (sendo positivos ou não) ... Então chega de Bla, Bla, Bla e vamos la!!!! 



<------------------------------------------------------>

“Não diga ‘Se pudesse, faria’.
Diga: ‘Se posso, farei."

Jim Rohn, palestrante motivacional

  




Frase por minha conta.
"O senhor é meu pastor. E nada me faltara!"





Visualizaçoes...



(Coloquei o video e o texto, escolha o que lhe for mais agradável, pois são iguais)

Visualização em vídeo...


Visualização escrita...


Hoje você vai viajar um ano no futuro. Feche os olhos, relaxe e respire profundamente.
Você está se arrumando para ir ao casamento da sua melhor amiga ou do seu melhor amigo, do qual você será madrinha ou padrinho.
Veja-se pegando um longo e leve vestido no guarda-roupa, ou admirando o smoking. Coloque a roupa sobre uma cadeira e dê uma boa olhada. Como você acha que ficará depois de pronta(o) para um evento

especial? Como acha que se sentirá em seu novo corpo magro?

Vista a roupa e sinta o tecido tocando o corpo.

Observe como se sente com o vestido, ou smoking, nenhuma parte dele fica apertada. O traje serve perfeitamente. Observe seus braços esbeltos e veja sua postura. Como você está? Como se sente?

Agora, veja-se algumas horas depois, dançando na festa. Observe que todos os olhos estão voltados para você, admirando sua aparência. Veja um sorriso surgindo em seu rosto. Você alcançou sua meta e é motivo de admiração.



Jorgismo pág. 168
“A Dieta das 3 Horas é prática para que você não tenha que sabotar seus planos. Dessa vez, você vai conseguir! Emagrecerá e manterá o peso. O sucesso será todo seu."



Dica para economia de tempo pág. 168
"Desenvolva um sistema de cardápio: para ajudá-lo a planejar a refeição e economizar tempo, programe um mês inteiro de refeições, lanches e guloseimas e reutilize o mesmo cardápio todos os meses. Por exemplo, as mesmas refeições feitas em 15 de julho serão feitas em 15 de agosto. Você economizará horas tentando pensar em novas combinações de refeições.”


Para você ter um melhor controle quanto os requisitos estabelecidos pelo desafio preencha diariamente essas listinhas, se possível publique diariamente no seu blog para uma auto avaliação!!!

3hs em 3hs –
Água –
Chá –
Exercícios –
Extras –


Estabeleça uma meta... 
Quero eliminar: pelo menos ??? por semana
Pesagem 1: 0
Pesagem 2: 0
Pesagem 3: 0
Pesagem 4: 0

Vamos la gente foi dada a largada! Não posso dizer que vença o melhor, pois nesse desafio ao contrario de muitos outros que enfrentamos diariamente em nossas vidas, onde é um  querendo ser mais que o outro. O objetivo aqui e chegarmos juntas (os) dando força e apoio diariamente uns pelos outros!!! Boa Sorte a todos e que alcancemos JUNTOS!!!

Comentários

  1. Bom dia Joice!! Comecei nosso desafio animada e fiz tudo direitinho! Agora vou mandar meu peso! BOA SORTE E FORÇA PRA TODAS NÓS!!! beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo vivi!!! Continue assim com essa motivaçao e essa alegria de sempre! POis com animo tudo fica mais facil né! Bjao querida! E Foco*Força*Fé

      Excluir
  2. Baixei o livro mas não achei mais o post que você indica as páginas de leitura... pode me mandar?
    bjs

    www.mina-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila... entra aqui pra ver as Instruçoes http://joicebibiana.blogspot.com.br/2013/01/inscricoes-abertas-desafio-jorge-cruise.html Ok... E ai animada com o desafio?? Bjaoooo...

      Excluir
  3. To adorando o livro e ja mandei meu pesinho,

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna!!! Acho que se todos soube-sem desse metodo, seria mais facil acabar com a obesidade né... E ai vc esta gostando do desafio??? Bjaoooooo

      Excluir
  4. Estou na torcida... Amei a meditação... Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as visualiçoes sao um estimulo e tanto! rs Bjao Ramona!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????