Desafio Jorge Cruise VI a vista!!!!

Ótimas noticias meninas! Venho anunciar com muita alegria que vou hospedar no meu blog a 6° edição do Desafio Jorge Cruise, Vamos nos empenhar ao máximo pra estarmos lindas no Carnaval e aproveita tudo de bom que a vida nos oferece! As inscrições irão se iniciar amanha juntamente com as instruçoes, com termino Domingo a noite (13/01), o desafio se iniciara no dia 14/01 (e por acaso no mesmo dia se inicia o Boa Menina 2013com termino dia 10/02 e ultima pesagem dia 11/02... é isso ai meninas, vamos que vamos que o Show não pode parar, e juntas vamos mandar pro espaço 4kg e que se Deus quiser que não voltem nunca mais! rs



Qualquer duvida deixe seu comentário! Quero convidar todos que me seguem ou que já participaram de outras edições a nos acompanhar nesta! E a aquelas que nunca participaram vamos tentar, tenha certeza que vai ser uma experiencia incrível! 
Bjinhus e Boa noite Meninas!!!



Comentários

  1. Aeeee! Tô dentro com certeza!!!
    Bora jogar fora os quilinhos extras ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja sua inscriçao la linda! Vamos la pra mais um desafio o/ (e sem jacadas da minha parte desta vez!) rsrs Bjao Querida!

      Excluir
  2. Já fiz esse desfio uma vez e deu super certo mas por descuido de minha parte recuperei tudo de novo e como sou persistente, vou fazer novamente!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi seja bem vinda no meu blog! O importante é ter persistência e não desanimar! Força e vamos juntas nessa o/!!!

      Excluir
  3. Bom ver essa animação!! Bora lá... Vou dar uma olhada nos desafios pra ver se participo tb!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To super animada! E espero ter bons resultados neste desafio! Vamos participar ?? Depois vc da uma olhadinha no meu blog... Bjao Vivi :)

      Excluir
  4. Oi Joice querida, tô super dentro!!! tava precisando mesmo de um encentivo desses!! Bora la! Como é que eu me inscrevo?!
    Beijao
    Vivi
    PS.: Joice, uma dica: procure tirar o verificador de letras/números na opção sobre os comentários. É que muita gente deixa de comentar nos blogs por causa disso, as vezes fica difícil acertar algumas letras. Se você não quer que os comentários sejam publicados de primeira, use a opção de moderação dos mesmos. Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. que legal ,esses desafios ajudam e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line querida, to te esperando pra mais esse desafio heimmmm conto com vc! Bjao querida realmente esses desafios sao um refugio naqueles momentos de desespero! BjaOOOo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oiiii Fer Obrigado !!! vc foi a 2° a hospedar o Desafio néééé!!??? To super animada! E queria passar essa animaçao pra muitas outras amigas blogueiras! Se soube-se desse desafio antes ja teria feito as pazes com a balança a tempos! Bjao FEr e obrigado pela força!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ola Ivana Querida inscriçoes abertas da uma olhadinha depois! Bjussss!!!

      Excluir
  8. Oba! vou me inscrever! *-*
    www.mina-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Voce sabe que dia é hoje????

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI